Cuidado Pastoral

Olá querido/da!

sea-dawn-sunset-people

Todos gostamos de conversar! Esse simples ato nos aproxima uns dos outros. É na conversa que conhecemos, descobrimos, crescemos, dialogamos, concordamos e discordamos. Conversar faz bem! E podemos conversar sobre diversas coisas, de diferentes formas e jeitos, por vários motivos!
Podemos conversar sobre Deus! Essa conversa não é de “cima para baixo”, mas deve ser uma conversa franca, aberta, simples, onde os ouvidos estão inclinados para o outro. Conversar como Jesus Cristo conversou. E sua conversa proporcionava às pessoas liberdade! Por isso é muito bom conversar sobre Deus!

Podemos conversar com Deus! A oração não deve ser uma ação individualizada, mas pode e é melhor quando feita em conjunto. Nesse sentido, queremos como igreja orar com você! Pode ser agradecendo algo ou pedindo por auxílio e cura. Deus nos permite colocar todas as coisas diante Dele, e quando o fazemos reconhecemos que sozinhos não conseguimos e que precisamos de sua boa interferência.
Podemos conversar com empatia sobre alguma situação que você passa em sua vida!
Não é verdade que mesmo que vivamos num mundo

tão cheio de facilidades, é difícil encontrar alguém com quem tenhamos a segurança de falar, de poder ser ouvido sem julgamentos, de saber que aquilo que estou falando está bem guardado? O aconselhamento pastoral vai nessa direção! É a oportunidade de poder conversar sobre algo que está acontecendo, ser ouvido, e perceber, a partir de uma conversa que tem como embasamento a palavra de Deus, as possibilidades que se abrem!
Vamos conversar? Preencha abaixo seus dados e sua necessidade. Nós estamos juntos com você!

Escolha um assunto:


Com quem quer conversar?


Preencha o formulário abaixo:





Digite o código: captcha